Evento vai discutir perspectivas do paradesporto no Estado

Evento promovido na próxima quarta-feira (28) pela Paraná Esporte também vai abordar a situação atual do paradesporto. Devido à pandemia, o número de participantes de forma presencial será limitado, com a confirmação prévia por e-mail. Haverá transmissão ao vivo pelo Youtube

23/10/2020 16H03

A Paraná Esporte promove na próxima quarta feira (28 de outubro), às 10 horas, o Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos. No evento será debatido o momento do paradesporto no Estado e as perspectivas para 2021.

O encontro terá a participação de Erinaldo Chagas, secretário nacional de Paradesporto, e de João Batista Carvalho, presidente do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos, além do corpo técnico do Governo do Estado. Clubes e associações paradesportivas do Paraná estão convidados.

Devido à pandemia do coronavírus, o número de participantes de forma presencial será limitado, com a confirmação pelo email paradesportopr@esporte.pr.gov.br. Para os demais interessados haverá transmissão ao vivo no canal oficial da Paraná Esporte no Youtube.

Serviço

Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos
Data: 28 de outubro
Horário: 10h
Local: Paraná Esporte - Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 - Capão da Imbuia – Curitiba
Confirmação de presença: paradesportopr@esporte.pr.gov.br
Transmissão: http://www.youtube.com/paranáesporteoficial

Deixe seu comentário:

Veja Mais