Filho ameaça mãe e acaba imobilizado com taser em Guarapuava
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
Imagem ilustrativa
Na madrugada deste sábado (2 de maio de 2026), um caso grave de violência doméstica chocou moradores do distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. A ocorrência, registrada por volta das 2h, expõe mais uma vez a face silenciosa e recorrente da violência dentro de casa.
Segundo informações da equipe policial, um jovem de 21 anos teria ameaçado a própria mãe, de 37, durante um desentendimento familiar. Além das ameaças, o autor também danificou a porta da residência, elevando ainda mais o nível de tensão no local.
Ao chegar para atender a ocorrência, os policiais encontraram um cenário de resistência. O suspeito não colaborou com a abordagem e, diante da situação, foi necessário o uso de dispositivo elétrico incapacitante (taser) para contê-lo e garantir a segurança dos envolvidos.
Após ser imobilizado, o jovem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Judiciária, onde o caso segue para os procedimentos legais.
Violência doméstica é crime. Denuncie!
#Guarapuava #ViolenciaDomestica #Policia #Seguranca #Parana #NoticiaUrgente #GmaisNoticias #OcorrenciaPolicial #Justica #Denuncie #Alerta #Brasil #Viralize
Veja Mais
-
OLHO NO HORÁRIO!PRC-466 terá nova detonação de rochas entre Turvo e Palmeirinha nesta quarta (6): VEJA O LOCAL E HORÁRIO!
Medida é necessária para avançar na obra de duplicação em concreto da rodovia
03/05/2026 17h00 -
DE OLHOArtagão Júnior visita obras da duplicação da PR-466 entre Pitanga e Turvo
Durante a fiscalização, o deputado ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento regional
03/05/2026 15h23 -
OPORTUNIDADES170 VAGAS! Mutirão de empregos agita Guarapuava nesta quarta (6)
O pacote inclui salário de R$ 2.200, além de benefícios como vale-alimentação, transporte fretado e refeição no local
03/05/2026 14h50 -
APOSENTADOPonte de Guaratuba aposenta ferry boat após mais de 60 anos de travessias
Com a ponte, as estruturas que abrigam o ferry boat terão nova função
03/05/2026 14h10 -
SONHO REALIZADOTrânsito liberado: Ponte de Guaratuba está definitivamente aberta ao tráfego de veículos
A estrutura recém-inaugurada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior foi liberada completamente neste domingo (3) para a passagem de veículos
03/05/2026 13h23 -
NO AQUECIMENTOCircuito CRC realiza 2ª etapa em Guarapuava no dia 21 de junho
Evento une esporte, inclusão e sustentabilidade com a distribuição de mil mudas de plantas
03/05/2026 12h50



