Foragido da cadeia em Santa Catarina ameaça mulher com faca em Guarapuava, mas não pôde ser preso

Não havia mandado de prisão contra o agressor

24/07/2021 09H09

Um homem foragido da cadeia em Santa Catarina desde 2010 ameaçou uma mulher com uma faca nessa sexta feira (23 de julho), mas como não havia mandado de prisão contra ele, o agressor não foi preso.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h de ontem, na rua Das Secretárias, no bairro Morro Alto. De acordo com a solicitante, de 40 anos, um homem de 44 anos foi até sua casa e passou a ameaçá-la, proferindo diversas palavras de baixo calão.

A vítima e os policiais foram até a ria Dos Geógrafos abordaram o autor dos fatos. Durante a abordagem foi realizada consulta ao sistema operacional e foi constatado que ele é foragido do sistema prisional de Mafra (SC) desde 02/01/2010, após a saída temporária. Em contato com o plantão da 14ª SDP, os PMs foram informados que não havia possibilidade de receber o fugitivo, uma vez que não há mandado de prisão em desfavor do mesmo.

 Foi realizada a apreensão da faca utilizada na ameaça e encaminhadas ambas as partes para a confecção do Termo Circunstanciado. Após, o foragido foi liberado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais