Gol roubado é encontrado em área de mata e foragido da Justiça é preso em Guarapuava
Ações da Polícia Militar em diferentes bairros de Guarapuava resultaram na recuperação de veículo roubado e no cumprimento de mandado de prisão contra homem de 30 anos
Imagem ilustrativa
Guarapuava viveu mais um dia marcado por ações policiais de impacto nessa quarta-feira (20 de maio de 2026). Em duas ocorrências distintas, equipes da Polícia Militar recuperaram um veículo roubado abandonado próximo a uma área de mata e prenderam um homem procurado pela Justiça no bairro Boqueirão.
A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, por volta das 9h20, no bairro Morro Alto. Um VW/Gol, produto de roubo em data anterior, foi localizado abandonado nas proximidades de uma rotatória. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima recebeu informações de um conhecido que teria avistado o carro próximo a uma região de mata e acionou as autoridades.
Ao chegar no local, a equipe confirmou a situação e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Papiloscopistas fizeram os levantamentos periciais necessários antes da liberação do veículo, que foi removido por guincho institucional ao pátio responsável.
Já no período da noite, às 18h40, durante patrulhamento no bairro Boqueirão, policiais identificaram um homem de 30 anos que já era conhecido da equipe por possuir mandado de prisão em aberto.
A abordagem foi realizada em frente a uma residência. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas após consulta operacional, o mandado foi confirmado. O homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.
As ações reforçam o trabalho ostensivo das forças de segurança em Guarapuava, intensificando o combate à criminalidade e garantindo respostas rápidas às ocorrências registradas no município.
#Guarapuava #GmaisNoticias #PolíciaMilitar #VeículoRecuperado #MandadoDePrisão #SegurançaPública #Paraná #Polícia #CidadeAlerta #Notícia #OcorrênciaPolicial #MorroAlto #Boqueirão #PolíciaCivil #Jornalismo
Veja Mais
-
QUALIDADEPraça 09 de Dezembro ganha Casa do Artesanato no Centro de Guarapuava
Casa do Artesanato abre as portas e transforma a Praça 09 de Dezembro em vitrine da cultura local
21/05/2026 12h50 -
NO BOLSOCom IPVA mais barato, número de motoristas que quitaram tributo cresce 12% no Paraná
O total de inadimplentes caiu 9%
21/05/2026 12h02 -
APERTANDO O CERCODeputados aprovam projeto que torna crime aumento abusivo de preços de combustíveis
Pena será aplicada a quem aumentar, de forma artificial e sem justa causa, o preço dos combustíveis com o objetivo de obter vantagem econômica indevida
21/05/2026 11h23 -
NA FÉ!Dois filhos entregues a Deus: Dona Lindacir verá Anderson e Emerson serem ordenados padres no mesmo dia em Guarapuava
Ordenação ocorre neste sábado (23)
21/05/2026 10h50 -
CAPACITAÇÃOCapacitação em primeiros socorros na infância é tema de atividade no curso de Educação Física da Unicentro
Criado em 2025, o projeto Socorrista Mirim já capacitou cerca de 800 crianças do 4º ano do ensino fundamental e da APAE de Irati
21/05/2026 10h10 -
REFORÇOEstado cria novos departamentos para operações especiais e combate ao crime organizado na Polícia Cvil
A nova legislação ainda moderniza a estrutura institucional da Polícia Civil após mais de quatro décadas do antigo Estatuto da Polícia Civil do Paraná
21/05/2026 09h43



