Guarapuava: Jovem é contido com Taser após avançar de moto contra mulher e desafiar a polícia

Ambos foram levados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos e procedimentos legais

06/10/2025 08H50

Imagem ilustrativa

Uma manhã de tensão marcou o domingo (5 de outubro) no bairro Primavera, em Guarapuava, quando a Polícia Militar precisou intervir de forma enérgica para conter um homem em surto na PR-466. O caso envolveu violência doméstica, desobediência às ordens policiais e risco iminente à vida.

De acordo com o boletim, um jovem de 24 anos foi flagrado acelerando uma motocicleta em direção à mulher de 19 anos, que se encontrava encurralada contra uma parede, em pânico. Mesmo com as ordens de parada, o rapaz ignorou os policiais, exigindo o uso do Taser por três vezes para ser contido.

Mesmo após cair, o agressor resistiu ao algemamento, obrigando uma nova descarga elétrica para imobilização. O vídeo gravado por uma testemunha confirmou o comportamento agressivo e perigoso do suspeito, que colocava não apenas a jovem, mas também motoristas e pedestres em risco.

Apesar de tentar minimizar o ocorrido, a mulher alegou que o casal apenas “testava a moto”, mas as imagens entregues à PM mostraram o contrário. Diante dos fatos, ambos foram levados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos e procedimentos legais.

Alerta importante: se você sofre ou testemunha situações de abuso, denuncie! Ligue 190 ou procure ajuda no 180, canal nacional de atendimento à mulher.

#GuarapuavaNews #GmaisNotícias #ViolênciaNão #ProtejaAsMulheres #PMPR #PolíciaEmAção #NotíciaDoDia #VejaIsso #TrendingNews #FiquePorDen

Deixe seu comentário:

Veja Mais