Guarapuava terá mutirão de empregos com foco em profissionais com mais de 40 anos

Evento acontece no dia 24 de setembro, às 14h, na sede da Employer Recursos Humanos

20/09/2024 14H50

Na próxima terça-feira (24 de setembro), Guarapuava sediará um mutirão de empregos voltado principalmente para profissionais com 40 anos ou mais. A iniciativa, promovida pela Employer Recursos Humanos, tem como objetivo fomentar a inclusão desse público no mercado de trabalho, destacando o comprometimento e a experiência desses profissionais. No entanto, pessoas com menos de 40 anos também podem participar.

O evento será realizado a partir das 14h no escritório da Employer, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803. Os candidatos devem levar currículo atualizado e documento de identificação com foto. 

Entre as vagas disponíveis, há opções para início imediato em áreas como agroindústria, panificação e logística, com oportunidades para analista de transporte, auxiliar de logística, de produção (carvão ativo; panificação; isolamentos), de estoque, ajudante de serviços gerais, entre outros. 

Dados do IBGE mostram que, entre 2012 e 2023, a participação de profissionais com 40 anos ou mais no mercado de trabalho aumentou de 38,6% para 45,1%, o que representa um crescimento de aproximadamente 11,5 milhões de trabalhadores.

De acordo com Jefer Caldas, supervisor da Employer em Guarapuava, profissionais acima dos 40 anos são altamente comprometidos com o desenvolvimento de suas funções e contribuem significativamente para as empresas. “Sabemos da importância dessa faixa etária no mercado de trabalho e estamos comprometidos em garantir que essas oportunidades cheguem a eles. Quem não puder comparecer no dia 24 ainda tem até o dia 15 de outubro para enviar seu currículo e participar do processo seletivo”, explica Caldas.

Dúvidas podem ser sanadas por meio do WhatsApp no número (42) 3304-4186.

Deixe seu comentário:

Veja Mais