Hoje você me disse que não é mais um bebê!

28/10/2019 09H24

Talvez eu ainda não tenha me dado conta de quanto o tempo voa e a vida passa depressa demais. Quando você disse a primeira palavrinha eu chorei. Quando deu os primeiros passos me desmanchei em lagrimas.

E quando dei por mim.... você me disse que já não era mais um bebê.

E devo admitir que isso faz com que eu me sinta um tanto estranha. Feliz porque aos poucos você deixa o ninho e está traçando seu próprio caminho. Mas ao mesmo tempo meu coração aperta pela saudade daquele pequeno ser que se acalentava em meu peito. [ ]E a partir disso percebi enquanto mãe, que os nossos medos e incertezas não acabam, eles apenas se transformam e adquirem proporções diferentes.

Que responsabilidade foda que a gente tem, não é verdade?.... te apresentar um mundo de coisas novas e através disso você ser capaz de fazer suas escolhas, ter sua própria personalidade e porque não pensar, em quanto poderá ser a transformação nesse mundo louco.

Carinha, hoje só queria te dizer o quanto te amo e tenho tentado te preparar para a vida, porque apesar de muitas vezes ser dura contigo, é assim que ela (a vida) será daqui pra frente, e para sobreviver terá de ser forte.

Na verdade, você é quem me da forças todos os dias.

Fran Rocha

A vida muda todos os dias, e nós temos que mudar com ela. Ser quatro em um já faz parte das nossas vidas e o segredo é sermos felizes e aprender muito com os ensinamentos da vida. Você vai se identificar, em algum momento, com o que tenho para contar

Deixe seu comentário:

Veja Mais