AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem bate na esposa e acaba baleado após atacar PMs com uma faca em Guarapuava

Caso ocorreu na noite dessa segunda (19)

terça-feira, 20 de julho de 2021 - 11:02:00

Um homem de 40 anos acabou baleado após bater na esposa e atacar policiais militares com uma faca na noite dessa segunda feira (19 de julho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h, na travessa Orlando Fernandes, no bairro Primavera. No local, uma mulher de 41 anos contou que seu marido chegou em casa por volta das 20h30, com sintomas de embriagues, muito alterado e começou a xingá-la e ameaçá-la na frente de seus filhos, vindo a agredi-la fisicamente. Ele também tentou agredir os filhos, de 20 e 15 anos.

Com a chegada da equipe policial, a vítima manifestou interesse na representação e o agressor recebeu voz de abordagem, mas ele não acatou e investiu com uma faca contra os policiais. Diante do fato, foi necessário um disparo de arma de fogo, que resultou em lesão na coxa esquerda do autor.

O Samu foi acionado para prestar atendimento médico no agressor. Ele foi encaminhado para a UPA Trianon, para realização de exames, não estando com risco de morte. A arma branca foi apreendida.

A vítima e seus filhos se deslocaram com a equipe para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava para a lavratura do flagrante e demais procedimentos.

COMENTÁRIOS