Homem de 24 anos é suspeito de ter agredido e queimado com cigarro o próprio filho, de 1 mês

Criança foi internada com fraturas no braço e queimadura

21/06/2022 09H50

Um homem de 24 anos foi detido nessa segunda feira (19) por ser o principal suspeito de agressão ao próprio filho, de apenas um mês, em Pinhão.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar por volta das 19h, para comparecer ao Hospital Santa Cruz, onde a criança deu entrada para atendimento médico. No local, o bebê estava sendo atendido, e em contato com os conselheiros e com a equipe médica, os mesmos relataram a equipe que a mãe de 31 anos chegou até o hospital com seu bebê dizendo que achou que o mesmo havia deslocado o ombro e foi até uma curandeira. A equipe médica ao realizar exames de raio x constatou fratura em dois lugares do braço do bebê.

Diante do fato, a mãe então passou a contar que seu marido, de 24 anos, é agressivo e impaciente com o neném. Disse ainda que é usuário de drogas, e quando esta em abstinência fica muito agressivo, que na semana que passou ele dormiu junto com o bebê e que durante a madrugada o mesmo acordou chorando e ele deu vários chacoalhões na criança, dizendo para ele parar de chorar. Segundo relato do médico que atendeu a criança, fraturas não ocorrem com frequência em recém nascidos, haja vista os ossos não estarem com a formação e calcificação completa, relatando ainda que este tipo de fratura em bebes só pode ocorrer mediante dobradura completa do membro.

Além da fratura, foi constatado também queimadura, possivelmente de cigarro, na mão da criança.

Os policiais encontraram o suspeito em casa, onde ele foi detido e encaminhado à Delegacia para procedimentos de Polícia Judiciária.

A criança foi encaminhada para um hospital de Guarapuava, para passar por procedimento cirúrgico.

Deixe seu comentário:

Veja Mais