Um homem de 37 anos foi detido após “armar um barraco” em um supermercado e resistir à polícia nessa segunda-feira (28 de outubro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 08h35, no bairro Boqueirão. No local, o solicitante, de 32 anos, disse que um homem entrou no supermercado onde ele trabalha e começou a causar tumulto e perturbar os funcionários que estavam trabalhando. Segundo o relato, o autor chegou e jogou as cadeiras que estavam sobre as mesas no chão, causando danos em diversas mesas e cadeiras, subiu para o andar administrativo e começou a atrapalhar os trabalhadores. Na sequência, ele entrou na academia do estabelecimento e tentou forçar a entrada no recinto.

Quando a equipe chegou no local, o autor estava fora do supermercado, no estacionamento, tendo sido removido de dentro por funcionários.

Foi dada voz de abordagem, mas ele não a acatou e tentou entrar no supermercado novamente, sendo necessário uso seletivo da força para conte-lo. O agressor resistiu à abordagem o tempo todo, com empurrões e chutes, sendo necessário uso de espargidor de pimenta.

Os envolvidos foram encaminhados ao 16° BPM, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado. O agressor foi liberado após os procedimentos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais