Homem é encontrado morto em Pinhão; mulher mora há 7 anos com vítima e não sabe o nome dele

Cadáver foi encontrado ao lado de um campo de futebol

20/09/2021 10H49

O cadáver de um homem foi encontrado ao lado de um campo de futebol nesse domingo (19 de setembro) em Pinhão. A mulher da vítima, que mora há sete anos com ele, disse à Polícia Militar que não sabe o nome dele e só o conhece pelo apelido.

A ocorrência foi registrada pela PM às 16h, quando os policiais foram acionados após o corpo ter sido localizado por populares ao lado de um campo de futebol. Os PMs constataram que a vítima possuía lesões na parte de trás da cabeça, aparentando se tratar de um homicídio.

Diante dos fatos, foi isolado o local e acionados os órgãos competentes.

Em contato com populares, os policiais descobriram o apelido da vítima, que convivia com uma mulher que reside próximo do local. Na casa da mulher, onde os policiais foram colher os dados pessoais da vítima, os PMs encontraram a porta aberta e viram uma espingarda encostada ao lado da cama, sendo então a mesma apreendida e verificado que estava carregada com um cartucho cal.32. A mulher disse aos policiais que a arma era de seu companheiro e que ele havia comprado para a sua defesa. Ao ser questionada sobre o nome verdadeiro da vítima, ela disse que não sabe o verdadeiro nome, que conviveu com ele por sete anos e que só o conhece pelo apelido. No entanto, ela informou que ele teria um irmão e levou a equipe até a casa dele. Quando os policiais se aproximaram da casa, viram que um indivíduo fugiu pela porta dos fundos em uma área de mata.

Diante dos fatos, a equipe realizou apreensão do armamento e efetuou a entrega na Delegacia de Pinhão para os procedimentos.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

O caso está sendo investigado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais