Homem é esfaqueado pela enteada após negar dinheiro para ela pagar dívida de drogas em Guarapuava

Vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital

25/11/2021 08H15

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela enteada, de 17 anos, após negar dinheiro para ela comprar drogas nessa quarta feira (24 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 07h40, no bairro Primavera. No local, os policiais foram acionados para prestar apoio à equipe do Samu. De acordo com os socorristas, uma adolescente de 17 anos teria esfaqueado seu padrasto de 32 anos. A equipe do Samu já estava no local e ajudou a conter a adolescente, pois ela estava bastante agitada e não deixava o médico prestar atendimento ao padrasto.

A vítima foi socorrida e encaminhada até a UPA Batel para ser medicado com lesões no tórax, oriundo de corte profundo produzido pela faca. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula.

Conforme a mãe da adolescente, de 38 anos, a filha é usuária de entorpecentes e ligou pedindo dinheiro para pagar uma dívida de drogas e devido à recusa, chegou na residência, apanhou uma faca e foi ate o quarto, lesionando o padrasto.

A mãe acompanhou a adolescente nos procedimentos na Delegacia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais