Homem é morto a tiros na noite desse sábado (08), em Guarapuava

Crime aconteceu no bairro Boqueirão

09/05/2021 09H19

Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros, na noite desse sábado (08 de maio), em Guarapuava. O crime aconteceu na rua Cabo Frio, bairro Boqueirão, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para prestar atendimento a um local de morte, onde segundo as ligações, no local um homem estaria em óbito após ter levado vários disparos de arma de fogo.

A equipe do Samu esteve no local, os quais informaram aos policiais que ao chegarem no local a vítima já estava em óbito. Compareceu na sequência a equipe do Choque a qual ajudou a isolar o perímetro. Uma mulher, de 57 anos, informou aos policiais que a vítima era seu amásio a aproximadamente três meses.  Ela disse também, que seu genro, um rapaz, de 19 anos, foi até a porta de sua casa e disse que teria um homem em frente a residência lhe chamando, que após isso foi para o interior de sua casa, onde na sequência escutou quatro disparos e visualizou um homem pulando o muro no final da rua e a vítima estava caída ao chão, sendo acionada uma equipe da PM.

O perito do Instituto Médico Legal (IML), auxiliar de perícia e investigador Polícia Civil, foram acionados para atender a ocorrência.

O crime está sendo investigado pela polícia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais