Homem é preso após manter esposa em cárcere privado e ameaça-la de morte em Guarapuava

Vítima foi obrigada a largar o emprego

10/02/2025 07H45

Um homem de 38 anos foi preso após manter a esposa em cárcere privado e ameaça-la de morte nesse domingo (9 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h46, no bairro Boqueirão. No local, a vítima, de 39 anos, contou que reatou o relacionamento com o seu marido há aproximadamente quatro meses, e que logo após foi obrigada a sair do emprego. Ela afirmou que ele não deixa que ela saia da residência e, em datas anteriores, já a agrediu e a injuriou, chamando-a de "biscate, vagabunda".

Conforme a vítima, nesse domingo ele chegou na residência alterado e apagou as luzes da casa. Ela, no intuito de poder terminar sua refeição, acendeu a lanterna do celular, momento em que ele arrancou a coberta que estava na janela e disse "desligue essa porcaria, se não..". Com medo, ela desligou a lanterna e simulou estar ligando para a farmácia, mas solicitou apoio Policia Militar.

Todas as agressões ocorreram na presença dos filhos do casal, de 20 anos (que possui problemas psicológicos), de 17 anos e de 13 anos.

Diante do interesse na representação, a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais