AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FOI PRESO

Homem é preso por maus tratos aos animais em Candói

Cachorros estavam desnutridos, apresentavam lesões e feridas pelo corpo

quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:00:00

A Polícia Militar prendeu nessa terça feira (15 de junho), um homem por maus tratos ao animais, em Candói.

De acordo com a polícia, compareceram no pelotão duas protetoras de animais, as quais relataram que teriam uma denúncia de maus tratos de animais no Bairro Corvo Branco, onde teriam diversos cachorros presos em correntes curtas, sem alimentação, sem água, expostos no sol e estariam desnutridos. A equipe policial foi até o local onde foi constatado o fato, sendo cinco cachorros, todos eles visivelmente desnutridos, apresentavam lesões e feridas pelo corpo, dois deles estavam presos em correntes bem curtas.

Os policiais localizaram o responsável pela casa, um senhor, de 78 anos, o qual de imediato informou que os animais seriam de um amigo de seu filho e que deixava os animais na casa. Foi então indagado se teria mais alguma irregularidade na residência, o senhor informou que teria arma de fogo. Sendo então entregue por ele  uma espingarda cal. 22, devidamente municiada e uma espingarda, cal. 22 sem marca aparente com mais 25 munições dentro de um pote cal.22 marca CBC.

O homem recebeu voz de prisão, foi realizada a apreensão das armas de fogo e munição. O suspeito foi e encaminhado junto com as armas até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Fotos:  Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS