Homem sequestra ex-mulher, em Palmital
Ele entrou na casa e arrastou a vítima para um matagal
Uma mulher foi sequestrada pelo seu ex-marido na noite dessa terça feira (29 de janeiro), em Palmital.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h uma equipe recebeu uma solicitação anônima informando de que na rua Projetada b, Vila Feliz, um homem havia entrado na casa de sua ex-mulher, e a teria pegado a força pelo braço e a arrastado pela rua adentrando em um matagal.
A equipe policial iniciou buscas por toda a região e solicitou apoio da equipe policial de Laranjal, porém não foi possível localizar o autor e a vítima.
De acordo com informações levantadas pela PM esta situação já aconteceu outras vezes. A ocorrência foi repassada a policial civil de Palmital.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
ALERTASecretaria de Saúde alerta para golpes envolvendo o nome da Central de Leitos de Guarapuava
Golpistas estão solicitando dados e cobranças indevidas em nome da Central de Leitos
14/01/2025 17h00 -
OLHO NO LANCELeilão da Receita tem PlayStation 5 a partir de R$ 100, diamantes e veículos
Propostas podem ser apresentadas entre os dias 23 e 27 de janeiro; veja como participar
14/01/2025 16h15 -
UTILIDADE PÚBLICAReparo em equipamento afeta abastecimento de água em bairros de Guarapuava nesta terça (14); veja onde
Os reparos devem terminar por volta das 18h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no início da noite
14/01/2025 15h27 -
DE VOLTACalouros da Campo Real iniciam as aulas no dia 3 de fevereiro
Ainda dá tempo de garantir uma vaga; veja como
14/01/2025 14h50 -
IN LOCO Prefeito Baitala acompanha de perto trabalho da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Visita técnica aconteceu na manhã desta terça (14)
14/01/2025 14h20 -
GRANADAJovem morador de Mallet morre na Guerra na Ucrânia
Gabriel Lopacinski teria sido vítima de uma granada lançada durante um ataque russo com drones
14/01/2025 13h26