Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Administração

Serão ofertadas até 28 vagas

01/10/2020 14H00

Estão abertas as inscrições para o ingresso de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível de Mestrado Profissional em Administração, para o ano letivo de 2021. Serão ofertadas até 28 vagas, dependendo do linha de pesquisa escolhida pelo candidato. As inscrições seguem até o dia 20 de outubro.


Com área de concentração em Estratégia, Inovação e Tecnologia, o candidato deve optar, na ficha de inscrição, por uma dentre as duas linhas de pesquisa do programa:

- Linha de pesquisa em Estratégia: visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com o foco em estratégia organizacional e seus diversos aspectos internos e processos como: gestão de pessoas, gestão por competências, gestão de processos, marketing estratégico, administração geral e pública, administração financeira, gestão da sustentabilidade organizacional, dentre outras. As áreas externas relacionadas serão desenvolvimento local e regional e redes intra e interorganizacionais, dentre as quais a temática de cidades estratégicas inteligentes.

- Linha de pesquisa em Inovação e Tecnologia: visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos, bem como das relações e/ou implicações delas com as estratégias organizacionais, com o desempenho organizacional, com a competitividade, tecnologia e inovação, com a sustentabilidade, gestão do conhecimento, empreendedorismo, dentre outras.

O edital completo e mais informações estão disponíveis no site do PPGADM, clique aqui para acessar.

Deixe seu comentário:

Veja Mais