Inscrições para o Vestibular de Outono da UEPG encerram na segunda (29)

As provas acontecem em 20 de março de 2022

24/11/2021 14H09

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra na próxima segunda feira (29 de novembro) as inscrições para o Vestibular de Outono. As provas acontecem em 20 de março de 2022, em um único dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma prova e outra. Os candidatos aprovados irão ingressar no ano letivo de 2022.

“Este que é o 100º Vestibular para cursos presenciais desde a criação da UEPG”, destaca Edson Luis Marchisnki, da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS/UEPG). “O valor da taxa de inscrição permanece o mesmo do último Vestibular, realizado em setembro, ou seja, R$ 157,00, que pode ser pago até dia 30 de novembro”.

As provas vocacionadas acontecem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45. Pela tarde, acontece a prova de conhecimentos gerais e redação – os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15.

As provas acontecerão em 13 cidades: Ponta Grossa, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deverá levar documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e máscara facial. “A expectativa da UEPG é que tenhamos um grande número de inscritos disputando as 763 vagas distribuídas em 39 cursos”, complementa Marchisnki.

A UEPG contará com cerca de 1.100 pessoas trabalhando nos locais de prova que, juntamente com os candidatos, seguirão um rígido Protocolo de Biossegurança elaborado pela CPS e aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os candidatos aprovados no Vestibular de Outono farão a matrícula juntamente com os aprovados no Vestibular de Primavera e do PSS, que acontecerá em 05 de dezembro.

Deixe seu comentário:

Veja Mais