AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Morro Alto, em Guarapuava

Crime ocorreu na noite desse domingo (18)

segunda-feira, 19 de julho de 2021 - 08:55:00

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (18 de julho) no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

O crime foi registrado pela Polícia Militar às 20h45, na rua Nincia Maciel Ribas. Um morador ligou para o 190 da PM e disse ter ouvido vários disparos de arma de fogo e que seu irmão havia sido atingido. Quando se deslocavam até o local, os policiais viram um homem na rua, que ao ver a viatura, arremessou algo ao chão. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Verificado nas proximidades, constatou-se que o objeto arremessado se tratava de uma camiseta, sendo que o abordado disse não ter jogado.

O abordado foi identificado e questionado sobre os disparos. Ele contou que estava no momento do ocorrido com a vítima e mais alguns colegas bebendo vinho em frente a casa de seu amigo, quando um veículo VW Gol, de cor preta, quatro portas, com placas Mercosul, parou no local e dois homens desceram armados e efetuaram disparos em direção a eles, momento em que se dispersaram, correndo em vários sentidos. Porém, seu amigo foi atingido pelos disparos. Após o fato, os autores se evadiram com o veículo, tomando rumo ignorado. O abordado relatou também que, após o ocorrido, ajudou a colocar seu amigo, de 18 anos, em um veículo de um vizinho, que prestou socorro ao ferido até a UPA do Trianon, para que recebesse atendimento médico.

Questionado a respeito dos autores dos disparos, ele disse que conhecia dois indivíduos, porém não saberia informar em quantas pessoas ao certo estariam no veículo.

Diante das informações coletadas, a equipe realizou patrulhamentos nas proximidades, porém os autores não foram localizados.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a equipe foi informada que a vítima havia entrado em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

O caso está sendo investigado.

COMENTÁRIOS