AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LADRÕES À SOLTA

Marmoraria e supermercado são roubados em Guarapuava

Ocorrências foram registradas neste domingo (18)

segunda-feira, 19 de abril de 2021 - 10:53:00

Bandidos roubaram uma marmoraria e um supermercado em Guarapuava. As ocorrências foram registradas pela polícia nesse domingo (18 de abril).

A primeira delas foi por voltas das 08h, quando os policiais receberam um chamado na rua XV de Novembro, Centro, para dar atendimento a uma situação de Furto em estabelecimento comercial. No local em contato com o gerente de segurança do supermercado, ele informou que os primeiros funcionários que chegaram na loja, constataram que o forro e o telhado estavam danificados e também o armário onde são armazenados os cigarros. O solicitante relatou ainda, que verificou pelo sistema de câmeras, que uma pessoa entrou na loja por volta das 01h30 desse domingo (18), através do telhado e que mexeu no balcão de frente dos caixas, mas até o momento não foi identificado quais objetos foram furtados, mas que aparentemente, foram levados apenas maços de cigarros.

Mais tarde, por volta das 14h30, uma equipe policial foi acionada para atender outra ocorrência de furto, desta vez no bairro Industrial. No local, o proprietário de uma marmoraria, informou que duas pessoas entraram no pátio da empresa e abriram a janela do refeitório, momento que perceberam que havia câmeras de vigilância, fugiram. A vítima relatou ainda, que essas mesmas pessoas, dois homens, danificaram o vidro de uma das janelas da casa de um funcionário, que fica no pátio da empresa, danificaram o cadeado e furtaram um par de botas. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, porém nada suspeito foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

COMENTÁRIOS