Mesmo com tempo fechado, esporte movimentou Guarapuava no fim de semana

Domingo teve Campeonato Bom de Bola e corrida

18/10/2021 16H56

Ocorreu nesse domingo (17 de outubro) a semifinal do Master 50+ Campeonato Bom de Bola, no campo municipal. A equipe de Guarapuava ganhou pelo placar de 3×0 do Irati e faz a final contra Goioxim. Na categoria Sub16, os guarapuavanos golearam o time de Antônio Olinto por 7×1 e joga a final contra o time de São Mateus do Sul. Já na categoria Sub 21, o time da cidade saiu derrotado por 3×1 pelo time de Foz do Jordão e disputa terceiro lugar contra Goioxim.

CORRIDA

Também no domingo (17), aconteceu a corrida de trilha Trail Run no Vale do Jordão em Guarapuava, com o apoio das secretarias de Esportes e Recreação, Turismo, Trânsito e Saúde.

Na modalidade Trail Run Sport de 7km Feminino, a campeã, até 44 anos, foi Michele de Oliveira Leal. Na Trail Runner 2, a vencedora foi Gabriela Silvestre Garcia. Já na categoria 45+, foi Gilmara Chaia Batista. Na modalidade Pró 14 km, na categoria até 29 anos, foi Jaqueline Bueno. Até 44 anos, Karla Varela e, acima de 45 anos, Nilceia Veigantes venceu a prova.

No Trail Run Sport 7km Masculino, o campeão na categoria até 49 anos foi João Henrique Pelech. No Trail Runner 2, foi Diolando Estrela. Na 50+, foi José Arildo Pedrozo. Já na modalidade Pró 14 km, o campeão na categoria até 29 anos foi Guilherme Henrique. Até os 49 anos, foi Marcio Schwab. Na prova até os 59 anos, foi Gilmar Rachelle. E na categoria 60+, o vencedor foi Adair Nogueira.

Na categoria PCD (Pessoa com Deficiência) Feminino de 7km, a campeã foi Stella Yannis com Luciane Aparecida como guia. Kaue Henrique Campos com o guia Marcos Anselmo, venceu no Masculino. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais