Minha missão é contribuir na vida de cada pessoa que eu alcance!

* Por Emanuele Marcondes

18/06/2021 17H32

Oiii gente bonita!! Hoje eu vim me apresentar para vocês, pois vocês me verão sempre por aqui e eu quero ver vocês também.

Me chamo Emanuele Marcondes e tenho 26 anos, sou apaixonada pela vida e pela oportunidade de sermos alguém melhor.  Sempre fui uma grande leitora, gostava de ler revistas, livros e etc. O amor pela leitura me tornou uma pessoa sensível com as palavras e escrita, escrever sempre foi algo que me levava a um lugar muito íntimo dentro de mim. Escrever para quem eu amava, como cartas e mensagens intensas, escrever artigos, até mesmo criar histórias e o que mais me toca: escrever o que eu estou sentindo.

Sempre carreguei uma agenda onde ali eu iria mais do que escrever, iria me expressar,  o que eu não falava pra ninguém eu escrevia, e assim, eu encontrava uma maneira de libertar essas emoções e pensamentos.

Com 21 anos ingressei no curso de Pedagogia, que foi um lindo capítulo da minha vida: me tornou o ser humano que sou, e me tornou Professora, profissão a qual sou apaixonada! Quando eu pude vivenciar o quanto a educação é libertadora eu descobri um novo assunto preferido na minha vida: a educação.

E é com muita alegria que aceito o convite para  escrever  sobre o meu assunto preferido para vocês. Minha missão é contribuir na vida de cada pessoa que eu alcance, pais, avós, tios, crianças, jovens, todos que estejam a fim de ser transformados através da educação, e espero que você que está lendo, seja alcançado da melhor maneira.

Bem vindos e bem vindas à minha mesa de conversa sobre educação, sente-se e se delicie com tudo que podemos ser aqui. E se você se sentir à vontade, se apresente também, quero conhecer cada um dessa mesa. 🤩❤️

Obrigada pela atenção e até nosso próximo encontro!

EDUCAÇÃO

Deixe seu comentário:

Veja Mais