Mulher é agredida, amarrada e tem parte do cabelo raspado em Guarapuava

Quatro pessoas envolvidas nas agressões foram detidas

30/03/2022 08H50

Uma mulher de 20 anos foi agredida, amarrada e teve parte do cabelo raspado nessa terça feira (29 de março) em Guarapuava. Quatro pessoas envolvidas nas agressões foram detidas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h40, no bairro Alto Cascavel. No local, os policiais identificaram um homem, de 41 anos, uma mulher, de 36 anos, um homem de 20 anos, e mais uma mulher, de 22 anos. Eles estavam com a vítima, de 20 anos, que contou que por volta das 14h30 teve um envolvimento com o homem de 41 anos e não tinha conhecimento que estava sendo filmada. Por volta das 16h, chegaram na casa as demais pessoas mencionadas e começaram a agredi-la com socos, tapas e chutes.

Conforme a vítima os agressores pegaram uma faca e rasgaram toda a roupa dela. Retornaram para dentro da residência e a amarraram com alguns fios e pedaços de roupa. Após amarrada, ela novamente foi agredida com socos, tapas e pauladas pelo corpo todo, principalmente no rosto. Com uma máquina de cortar cabelo rasparam parte do cabelo.

A vítima foi mantida amarrada e sofrendo agressões até que o masculino que se envolveu chegou do trabalho.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ªSDP para apreciação da autoridade judiciária.

Deixe seu comentário:

Veja Mais