O que tem no bolinho da Tia Miriam Natação?

* Por Fran Rocha

05/07/2022 11H25

Pra quem frequenta a escola de natação da Tia Miriam já virou uma tradição os bolinhos após a aula.

De chocolate, côco ou baunilha, não importa! O importante é que ao final da aula ele esteja ali.

Frequentadores da escola há mais ou menos uns cinco anos, já é de praxe que Pedro, meu filho, ao entrar no carro me questione se irá ter bolinho rrsrsrsrs e ao mesmo tempo já responder prontamente ele mesmo numa forma de expectativa “tomara que sim”.

Mas aí você pode estar pensando: o que esse bolinho tem de tão especial?

Eu te respondo! Esse bolinho tem carinho e cuidado. Nele, cada ingrediente contém uma dose de amor, pensada em cada um dos aluninhos que lá frequenta. Contém ainda uma palavra, um momento de troca de ideias entre os pais ou até mesmo com a Tia Miriam, que volta e meia está por lá, 

Tem gostinho de amor, de amizade…. E já rendeu boas risadas!

Há quem tente enrolar e levar até mais de um, mas aí que entra o cuidado com o outro e a ideia de compartilhar que nossos pequenos também podem aprender por lá.

Se você ainda não conhece a escola, venha fazer uma visita, traga seu filho! Conheça os serviços disponíveis como hidroginástica, reabilitação física para problemas específicos, entre outros.

TIA MIRIAM NATAÇÃO

Tia Miriam Natação, rua Almirante Didio Costa, 1480, Guarapuava

- (42) 3622-5241

Fran Rocha

A vida muda todos os dias, e nós temos que mudar com ela. Ser quatro em um já faz parte das nossas vidas e o segredo é sermos felizes e aprender muito com os ensinamentos da vida. Você vai se identificar, em algum momento, com o que tenho para contar

Deixe seu comentário:

Veja Mais