Pivô Robert deixa o CAD e acerta com Pato Futsal

CAD ressaltou que todas as obrigações entre atleta e clube foram cumpridas

27/05/2021 14H52

O pivô Robert que estava atuando no Clube Atletico Deportivo (CAD) está de saída. De acordo com a assessoria de imprensa do timo o pivô comunicou a diretoria que recebeu uma proposta de transferência para o Pato Futsal.

Ainda segundo a assessoria em conversa entre os responsáveis pela equipe guarapuavana, mesmo sabendo da importância do atleta ao time, o fator principal levantando para a liberação do atleta foi as dificuldades financeiras que a equipe enfrenta, as partes conversaram e decidiram por liberar o atleta ao seu novo clube.

O CAD, ressaltou que todas as obrigações entre atleta e clube foram cumpridas. “Só nos resta agradecer Robert pelo empenho quando nos representou e desejar boa sorte em seu novo clube”.

HISTÓRICO:

Robert em 2020 vestiu a camisa do CAD sendo artilheiro da equipe na temporada, em 2021 foi recontratado para representar nosso time, o atleta teve uma lesão na pré temporada e ficou de fora dos primeiros jogos, atuando apenas em 2 partidas até aqui, tendo destaque no empate com Mariopolis onde anotou os 2 gols Guarapuavanos.

FUTURO DO ELENCO

A diretoria guarapuavana avalia possível reposição de acordo com as possibilidades financeiras, como o campeonato é longo irá aguardar oportunidades bem como avaliação do achatamento da curva da pandemia, visto que sem a bilheteria o clube ainda sofre bastante financeiramente visto que a arrecadação de entrada ainda não é suficiente para quitar as despesas mensais.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais