Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Guarapuava

Outros três envolvidos também foram encaminhados para delegacia

21/10/2021 10H45

(Foto:Divulgação/Polícia Civil)

Um casal foi preso por tráfico de drogas, em Guarapuava nessa quarta feira (20 de outubro).

De acordo coma a polícia, eles chegaram até os suspeitos após monitoramento de um ponto suspeito de comercializar drogas no bairro Concórdia. A equipe policial seguiu um veículo Peugeot na cor preta, conduzido por um menor e mais dois homens, até uma residência localizada no bairro São Vicente, onde seria o fornecedor de maior quantia. Após deixar o local as equipes de investigadores da Polícia Civil, abordaram o veículo nas imediações de um posto de combustíveis. Na busca veicular foi localizado uma pedra de crack, pesando 50 gramas.

Os três homens e o carro foram conduzidos para a delegacia. Segundo a polícia, posteriormente, em ato contínuo, foi realizada diligência até a residência do bairro São Vicente, onde abordaram um casal e localizaram no interior da residência um revólver calibre 38, aproximadamente 615 gramas de cocaína e 1kg 150 gramas de crack, duas balanças de precisão e joias que segundo o casal, era oriundo da troca por drogas com usuários.

As drogas, os acusados e bens apreendidos foram apresentados ao plantão da 14ª Subdivisão Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Deixe seu comentário:

Veja Mais