Por ciúmes do vizinho, homem bate na mulher e "quebra a casa" em Guarapuava
Por ciúmes do vizinho, homem bate na mulher e "quebra a casa" em Guarapuava
Um homem de 34 anos foi preso nesse sábado (10 de agosto) após bater na mulher em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 19h45, no bairro Morro Alto. No local, a vítima, de 23 anos, que o marido teria ficado bravo e com ciúmes do vizinho. O agressor teria quebrado todos os móveis da residência bem como vasculhado toda a residência. A vítima foi agredida, sendo que ela dieta por ter perdido filho a 30 dias. Ela foi agredida com socos pelo corpo, bem como empurrões.
O agressor também quebrou objetos da residência.
O homem pegou um facão e fugiu para a casa da mãe dele.
Os policiais localizaram o homem, e ao receber voz de abordagem não acatou em colocar as mãos na cabeça, bem como a equipe precisou utilizar de técnicas de mobilização para contê-lo, sendo necessário utilização de algemas para conduzi-lo. O facão que ele pegou estava próximo dele.
O agressor recebeu voz de prisão e as partes foram conduzidas até a Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
RISCOSComprar Backlinks é Perigoso? Uma Análise Completa
Descubra se comprar backlinks é perigoso para o SEO do seu site, quais são os principais riscos envolvidos, possíveis penalizações e alternativas seguras para fortalecer sua autoridade digital
22/05/2025 18h40 -
SOLIDARIEDADE Prefeitura de Guarapuava reforça ações para proteger pessoas em situação de rua durante frente fria
Frente fria intensa pode derrubar temperaturas próximas a 0°C
22/05/2025 17h51 -
QUALIDADE Edição de Outono do Guarapuava Gastronômico tem início nesta sexta (23) e movimenta o fim de semana
O Festival será realizado no Centro de Eventos, na Cidade dos Lagos nos dias 23, 24 e 25, a entrada é gratuita
22/05/2025 17h00 -
DESTAQUEDiretor da Aneel visita Itaipu e destaca a importância da usina para o futuro energético brasileiro
Fernando Mosna foi recebido nessa quarta (21) pelo diretor-geral brasileiro da usina, Enio Verri, e pelo diretor financeiro executivo, André Pepitone
22/05/2025 16h35 -
DESTAQUE3º Encontro de Botânicos do Sul do Brasil é aberto em Guarapuava com programação cultural e científica
Evento segue com programação até esta sexta (23)
22/05/2025 16h10 -
EXPECTATIVAReceita abre nesta sexta (23) consulta a maior lote de restituição da história
Cerca de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões
22/05/2025 15h23