AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRABANDO

PRF apreende aproximadamente 200 mil reais em cosméticos paraguaios, em Guarapuava

Produtos apreendidos possuíam alto valor comercial no Brasil

quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 17:11:00

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional do Guará,  apreendeu no km 319 da BR 277, em Guarapuava, apreendeu  aproximadamente 200 mil reais em cosméticos paraguaios, nesta quinta feira (22 de abril).

Os policiais abordaram um veículo Renault/Logan de Foz do Iguaçu. O condutor, de de 33 anos, informou para os policiais que trabalhava com aplicativo de carona e que estava transportando dois passageiros de Foz do Iguaçu para Curitiba. Durante a fiscalização no interior do veículo, foram encontrados vários cosméticos de origem paraguaia de alto valor comercial no Brasil, alcançando o total de aproximadamente 200 mil reais, além de dois eletrônicos de valor comercial aproximado de 8 mil reais cada.

O condutor informou ser o transportador da mercadoria e que receberia para levá-la de Foz do Iguaçu até Curitiba. Foi constatado o crime de descaminho, o condutor foi qualificado, o veículo lacrado com a mercadoria e encaminhados para a Receita Federal de Guarapuava.

(Foto: PRF)

COMENTÁRIOS