AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
REPERCUSSÃO

Programa Fala, Pastor entrevista deputada federal Aline Sleutjes nesta sexta (14)

Programa vai ao ar às 20h30

sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 09:43:00

O Programa Fala, Pastor, comandado pelo Pastor Rilson Mota, realiza na noite desta sexta feira (14 de maio)a entrevista com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), eleita em 2018 com 33.628 votos (0,59% dos válidos), na coligação PSL/PTC/PATRI, sendo a única mulher eleita pelo seu partido no estado e pela coligação. 

O programa vai ao ar às 20h30 (CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR) e também será compartilhado pelo GRMais Notícias através do Facebook.

Defendendo uma pauta conservadora, tomou posse em 1º de fevereiro de 2019. Já no dia 28 de maio assumiu como vice-presidente do PSL Mulher que tem como presidente a senadora Soraya Thronicke, de Mato Grosso do Sul.

Como parlamentar foi autora do pedido que solicita ao Ministério do Meio Ambiente a possibilidade de rever o decreto do governo federal de 23 de março de 2006, que estabelece a criação do Parque Nacional dos Campos Gerais, podendo extingui-lo como unidade de conservação, sendo, portanto, a iniciativa apoiada pela ala ruralista e repudiada em partes pela ala acadêmica e ambientalista.

De acordo com o Pastor Rilson Mota, o objetivo das entrevistas é apresentar à população regional o trabalho que vem sendo realizado pelos parlamentares paranaenses. “A informação é a principal ferramenta que a população tem para tomar as suas decisões na área política. São entrevistas de grande relevância e que apresentam a realidade da Assembléia Legislativa do estado do Paraná e da Câmara dos Deputados. Vale apena conferir”, assegura Rilson.

As entrevistas são transmitidas pelo Facebook e pelo Instagram ao vivo.

COMENTÁRIOS