Rapaz invade casa e tenta estuprar jovem de 23 anos, em Pinhão

Segundo a vítima, além da tentativa de violência sexual suspeito roubou uma quantia em dinheiro e a chave do carro

27/02/2019 11H00

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Pinhão, após invadir uma residência tentar estuprar  uma mulher de 23 anos. Além da tentativa de violência sexual o rapaz roubou uma quantia em dinheiro e as chaves do veículo da vítima.

A ocorrência foi registrada pelos policiais por volta das 04 da manhã dessa terça feira (26 de fevereiro), na Localidade dos Ribeiros. De acordo com a vítima por volta das 02h30 da madrugada, estava dormindo em sua residência com seu filho de dois anos e acordou com um barulho ao lado de sua cama, quando se deu conta que um homem se encontrava ao seu lado e tentou lhe abusar sexualmente, momento em que gritou pedindo ajuda para seus vizinhos e o autor fugiu, levando o dinheiro de sua carteira e a chave de seu veículo VW/Gol. Ela informou ainda que sabia quem era o autor, de 21 anos informando os possíveis locais para encontrá-lo.

A equipe policial foi até a residência da mãe do rapaz e conseguiu realizar a abordagem, de busca pessoal e encontrado no bolso de sua calça certa quantia em dinheiro o qual recusou a falar a procedência e desacatou a equipe policial. Foi dada voz e prisão, o qual resistiu e investiu contra a equipe policial utilizando uma cadeira, sendo contido e imobilizado. Realizado busca na residência a fim de encontrar a chave do veículo VW/Gol,mas não foi possível localizar, porém foram localizados dois motosserras, de cor laranja, os quais o autor relatou que teria conseguido em “uns corres” e não teria nota de nenhuma delas, realizado a apreensão dos objetos para posterior averiguação.

Durante o deslocamento até a Delegacia de Pinhão para realização do flagrante e entrega dos objetos apreendidos, o suspeito começou a desacatar e ameaçar a equipe, dando chutes e cabeçadas no camburão, danificando o patrimônio público.

Deixe seu comentário:

Veja Mais