AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PROCURA-SE

Jovem de Turvo está desaparecido

Segundo mãe de Maycon Douglas Peron de Souza, as últimas notícias que teve dele, ele estaria em Guarapuava

quinta-feira, 17 de junho de 2021 - 11:00:00

A mãe do jovem, Maycon Douglas Peron de Souza, de 23 anos, está a sua procura. O rapaz desapareceu nessa terça feira (15 de junho), em Turvo.

De acordo com a mulher, Maycon Douglas, ele saiu de casa na manhã de terça (15) por volta das 7h e que segundo informações teria embarcado em um ônibus com destino a cidade de Guarapuava. Relata a mãe que ainda teve informações durante o dia de que ele estaria na praça 9 de Dezembro em Guarapuava, que chegou a ir até aquela cidade juntamente com equipe da saúde de Turvo, mas que não obteve êxito em localiza-lo, ficando a tarde inteira o procurando.

A mãe informou ainda, que o filho vem sofrendo nos últimos dias de transtornos psicóticos estando totalmente fora de controle.

No momento em que desapareceu Maycon estava trajando roupas escuras, calça e blusa na cor preta, encontra-se com barba comprida e estaria usando óculos escuro.

 

COMENTÁRIOS