AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTEBOL

Sorteio define grupos das seleções masculina e feminina na Olimpíada

Eles estrearão contra a Alemanha, e elas contra a China

quarta-feira, 21 de abril de 2021 - 14:34:00

As seleções masculina e feminina de futebol do Brasil conheceram seus adversários na Olimpíada na madrugada desta quarta feira (21 de abbril), em um sorteio da fase de grupos, realizado em Zurique (Suiça), na sede da Fifa. Atual campeã, a equipe masculina é cabeça de chave do grupo D, junto com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.  Já a feminina, está na chave  F, ao lado de China, Zâmbia e Holanda.

A jornada das brasileiras em busca do primeiro ouro no futebol olímpico feminino começará em 21 de julho, contra a China, em Miyagi. Na mesma cidade japonesa ocorrerá o segundo confronto, em 24 de julho, contra a Holanda. O último jogo da fase de grupos será em 27 de julho contra a Zâmbia, na cidade de Saitama. 

Cabeça de chave do grupo D, a seleção masculina estreia contra a Alemanha, em 22 de julho, em Yokohama. A equipe permanece na cidade para a rodada seguinte contra a Costa do Marfim, no dia 25 de julho. Fechando a fase de grupos, o Brasil encara a Arábia Saudita, em 28 de julho em Saitama. 

 

COMENTÁRIOS





Café com Palavra

Pr. Rilson Mota

Casado com Pra. Neiva Mota, Pastor da Comunidade Evangélica Amor Real de Guarapuava, funcionário público federal, formado em bacharel em teologia faculdade Facin, pós graduando em interpretação Bíblica na Faculdades Batista do Paraná