AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CAMPEONATO PARANAENSE

Toledo vence Operário pelo placar de 1 a 0

Partida aconteceu nesse domingo (02) no Estádio 14 de Dezembro

segunda-feira, 3 de maio de 2021 - 11:03:00

Na  disputa para uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Toledo venceu o líder do campeonato, o Operário, nesse domingo (02 de maio), no Estádio 14 de Dezembro.

O gol da vitória saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro do Operário, Rodolfo Filemon, fez pênalti, e o meia Matheus Motta converteu .

O Porco estava acima do Z-2 subiu da décima posição para oitava e entrou na zona de classificação para segunda fase. O time ainda enfrenta FC Cascavel (fora), Maringá (fora) e Athletico (casa) e aguarda Federação marcar o próximo jogo para saber quando voltará a campo.

Já o Fantasma não perdia uma partida há cinco jogos, mas permanece na liderança com 14 pontos, porém pode ser ultrapassado pelo Coritiba (13 pontos) e o Cianorte (12 pontos). O Operário ainda não tem data marcada para o próximo jogo. O time enfrentará na final da primeira fase o Cianorte (em casa), o Paraná (fora de casa) e Cascavel (em casa).

(Foto: Carlos Chiossi - Movimento e Foco)

 

COMENTÁRIOS