Tradicional Festa do Soquete vai movimentar cerca de 2 mil pessoas neste sábado (23) em Guarapuava

Cinco entidades serão beneficiadas com os recursos arrecadados

21/10/2021 15H06

Imagem da Festa realizada em 2019, antes da pandemia

A Comissão Organizadora está finalizando os últimos detalhes para a 22ª Festa do Soquete, que será realizada neste sábado (23 de outubro) em Guarapuava. Respeitando e seguindo todas as determinações de prevenção ao coronavírus, o evento será em forma de drive-thru, com os pratos sendo entregues diretamente a quem adquiriu os bilhetes dentro dos carros. A expectativa dos organizadores é de 1.500 marmitas sejam comercializadas.

"Este ano estamos tendo as expectativas superadas. Vais ser um evento com grande resultado e temos que destacar que cerca de 400 voluntários estão envolvidos na organização e irão trabalhar para agilizar o máximo a entrega das marmitas. O drive-thru  foi organizado para entregas das marmitas de, no mínimo, nove veículos ao mesmo tempo, com muita agilidade", afirma Eduardo Christ, integrante da Comissão Organizadora do evento.

Os pratos serão entregues a partir das 11h30, no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos.

Cada kit é composto por:

- 3 marmitas, sendo 600 gramas de soquete de carneiro, 400 gramas de arroz, 200 gramas de paçoca de pinhão;

-1 prato com o slogan da festa deste ano;

- 1 revista com os patrocinadores do evento.

O valor de cada bilhete é de R$ 100,00 e podem ser adquiridos nesta sexta (04) nas entidades que serão beneficiadas, APADEVI; ACPAC (42) 3035-3921;  AEPAPA (42) 3304-5458); ALBERGUE NOTURNO OZANAM; e RENASCER (42) 3623-9931). 

22ª EDIÇÃO

Este ano, a Festa do Soquete chega à sua 22ª Edição. Além de projetar a cidade de Guarapuava no cenário turístico regional e nacional e propiciar mais uma alternativa da gastronomia regional, a festa é realizada pelas Lojas Maçônicas de Guarapuava (Philantropia Guarapuavana, Acácia do Terceiro Planalto, Saint Germain, Universitária Philantropia Guarapuavana, Cavaleiros da Acácia e Guardiões do Fortim Atalaia) com a única finalidade de angariar fundos para auxilio na manutenção de cinco entidades com pressupostos teórico/práticos de construção de direitos sociais voltados à saúde e educação públicas.

Para maiores informações da Festa do Soquete, CLIQUE AQUI.

Deixe seu comentário:

Veja Mais