Unicentro entre parceiras de implantação do Melhor Aprendiz Tech em Guarapuava

A primeira turma do Melhor Aprendiz Tech terá início no dia 13 de outubro

24/09/2020 13H00

O objetivo do programa Melhor Aprendiz Tech é oferecer capacitação em tecnologia para jovens com idade entre 14 e 24 anos de idade – uma iniciativa do Senac Paraná e da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, que conta com o apoio de entidades nacionais e estaduais. A iniciativa está sendo implantada em oito cidades do estado, e uma delas é Guarapuava a partir de uma articulação Cilla Tech Park – Prefeitura Municipal – Unicentro.

Podem participar do Melhor Aprendiz Tech estudantes de escola pública e privada, universitários e recém-formados, com e sem experiência de mercado. O programa conta com carga horária total de 1.000 horas, distribuídas ao longo de um ano, sendo 440 delas cumpridas em atividades no Senac e as outras 560 numa das empresas que aderiram à iniciativa.

A Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, ficou responsável por identificar empresas interessadas em participar do projeto e prepará-las para que possam receber os jovens aprendizes.

A primeira turma do Melhor Aprendiz Tech, em Guarapuava, terá início no dia 13 de outubro, chegada do projeto à Guarapuava.

Deixe seu comentário:

Veja Mais