Urgência da Primavera está fechada para obras; atendimento volta dia 5 de janeiro
Durante o período, os atendimentos serão realizados na Urgência Municipal Trianon e na UPA Batel

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Urgência Municipal Primavera está com o atendimento ao público suspenso temporariamente durante o recesso de final de ano. A medida ocorre em razão da realização de obras de reforma na unidade, que reduziram o espaço físico disponível para os atendimentos.
Devido a essa limitação, a unidade não apresenta, neste período, condições adequadas para garantir o acolhimento dos pacientes, a segurança assistencial e a organização do fluxo de atendimento. Por isso, o encerramento dos atendimentos está previsto para o dia 22 de dezembro, às 7h, com retorno no dia 5 de janeiro de 2026, também às 7h.
Durante o período de suspensão, a Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos de urgência e emergência continuarão sendo realizados normalmente em outras unidades da rede municipal. A população deverá procurar a Urgência Municipal Trianon ou a UPA Batel, que estarão preparadas para absorver a demanda.
A Secretaria reforça que a reorganização dos atendimentos tem como principal objetivo garantir a segurança dos usuários e dos profissionais de saúde, além de manter a continuidade e a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
DEIXAR EM DIAIPVA e planejamento financeiro: como organizar o orçamento sem sustos no começo do ano?
Antecipar cálculos e rever despesas pode evitar atrasos e acúmulo de dívidas
22/12/2025 13h49 -
EM QUEDAParaná tem queda de 19% em roubos de janeiro a novembro; furtos caíram 4,5%
Foram 16.798 roubos registrados nos primeiros 11 meses de 2024 contra 13.624 no mesmo período de 2025
22/12/2025 13h23 -
TRADIÇÃOFesta tradicional de Guarapuava celebra os anos 70 a 90
Cada edição é sempre aguardada e costuma lotar os espaços escolhidos
22/12/2025 13h14 -
OLHO NA ESTRADARegião de Guarapuava terá 11 novos radares na BR 277: VEJA OS LOCAIS!
A concessionária será responsável pela instalação e manutenção; a gestão das multas caberá aos órgãos competentes
22/12/2025 12h50 -
NO VERÃOMontagem dos palcos avança no Litoral; faltam 18 dias para o início dos shows
Os shows começam no dia 9 de janeiro
22/12/2025 11h23 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERCiúmes e violência: ataque com canivete deixa mulher ferida em Guarapuava
Vítima precisou de atendimento médico
22/12/2025 10h43


