Vários bairros ficarão sem água nesta terça (14) em Guarapuava; confira quais são
A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até por volta das 22 horas, de forma gradativa
A Sanepar informa que, devido a manutenção programada na rede de energia elétrica pela concessionária, equipamentos do sistema de abastecimento de água de Guarapuava serão afetados nesta terça-feira (14 de maio), das 00h30 às 18h30. Por esta razão, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nas redes nos bairros: Jardim Pinheirinho, parcial Vila Bela, São Vicente, Santa Regina, Loteamento João Gelinski, Aeroporto, Colibri, Estrada Rocio, Estrada São Sebastião, Zagonel, Jardim das Américas e Alto Cascavel. Já entre às 8 horas e às 20 horas. poderá ocorrer baixa pressão ou falta-d'água temporária nos bairros: Vila Bela, Batel, Loteamento Pinheiros, Tancredo Neves, Pinheirinho, Ayrton Senna, Jardim Carvalho e Planalto. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até por volta das 22 horas. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até por volta das 22 horas, de forma gradativa.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
FLAGRANTEPRF apreende cerca de 300 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava; duas pessoas foram presas
Apreensão ocorreu nesta quarta (30)
30/04/2025 17h13 -
ABRE E FECHA Confira o abre e fecha do feriado de 1º de Maio em Guarapuava
Serviços municipais têm funcionamento diferenciado na quinta (1º) e na sexta (2)
30/04/2025 17h00 -
HOMENAGEMFesta do Trabalhador inicia nesta quarta (30) no parque do Lago, em Guarapuava
Confira a programação
30/04/2025 16h55 -
CLIMAPrevisão do Simepar é de maio mais seco e mais quente no Paraná
Maio começa com feriado de tempo estável em todas as regiões do Estado
30/04/2025 16h08 -
NO PIXComissão aprova projeto que cria o "Pix Pensão" para facilitar pagamento de pensão alimentícia
Proposta reduz o trabalho do Estado e beneficia os alimentandos
30/04/2025 15h35 -
DEIXAR EM DIAClientes com contas de luz em atraso conseguem quitar débitos sem sair de casa
Com disponibilidade de pagamento pelo PIX, Energisa esclarece dúvidas de clientes que precisam fechar o mês com as contas em dia
30/04/2025 15h13