Zeca Dirceu garante R$ 1 milhão para o Instituto Virmond em Guarapuava

Emenda foi empenhada esta semana

23/05/2024 18H35

Nesta semana foi empenhada uma emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu para Guarapuava no valor de R$ 1 milhão, destinada ao custeio de saúde para o Instituto Virmond. “Acompanho há pelo menos 10 anos a luta do hospital para continuar atendendo a população do município e da região e, no que depender de mim, todo o esforço será dedicado a criar estrutura e fortalecer essa instituição que é histórica em Guarapuava”, destacou o deputado Zeca Dirceu. 

Para o médico e diretor do Instituto, Frederico Virmond, a parceria com o deputado Zeca Dirceu é fundamental para o hospital. “O Zeca é um grande apoiador da nossa batalha para continuar oferecendo os serviços. Agradecemos por sempre destinar recursos, nos apoiar e defender em Brasília”, agradeceu Frederico.

O parlamentar explicou que a saúde é uma das prioridades no seu mandato como deputado federal e Guarapuava tem sua atenção especial pelos eleitores que confiam em seu trabalho, aumentando ainda mais o seu compromisso com o título de cidadão honorário que foi concedido pela Câmara de Vereadores no ano passado. "Sou grato a cada liderança e a cada cidadão guarapuavano. Estamos trabalhando cada vez mais por políticas públicas no município, como o Mais Médicos, o Brasil Sorridente e mais recursos para custear a saúde da população. Junto com Lula e com muito trabalho, vamos continuar lutando pelo povo de Guarapuava e da região", finalizou Zeca.

Deixe seu comentário:

Veja Mais